Troca e Devoluções

Recebi uma peça com defeito, o que faço?
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível! Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

Entre em contato com o nosso time de atendimento, enviando fotos dos produtos. Neste caso você pode optar pela devolução com vale trocas ou estorno do valor investido através do nosso site. Ao final do processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Informe sobre o defeito em questão pois esta informação é muito importante para nós e para nosso time de qualidade.


Como faço para devolver meu pedido?
O prazo para realizar a devolução de compras feitas em nosso site é de até 15 dias corridos após o recebimento da compra.

Estaremos realizando as trocas dentro das suas devidas coleções (peças de verão por verão) (peças de inverno por inverno).

Com o estorno do cartão de até 60 dias. Para iniciar o processo de Troca / Devolução: - Encaminhe uma mensagem para nós através do Whatsapp do nosso SAC (54) 9 9935-2818 e informe seu nome completo e CPF - Informe qual peça do seu pedido você deseja devolver e motivo da solicitação; Após sua solicitação de Troca / Devolução ser concluída em nosso Whatsapp, você receberá um retorno do nosso SAC em até 24 horas. 


Quais as condições de devolução das peças?
Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente;
As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa.